BBB18: Popularidade de Patrícia despenca após indicações para o paredão
FOTO: REPRODUÇÃO
O desejo de Patrícia de ser líder no “BBB 18” se realizou! Mas ela não esperava que o reinado fosse lhe dar tanto poder e dor de cabeça. Tomada pelo desejo de defender Diego e se vingar de alguns desafetos, ela acabou indicando Paula ao paredão. Como a disputa é tripla, ela colocou na roda ainda Mahmoud e Gleice, que empataram com três votos cada com Diego. Agora, é esperar para ver as consequências.
Na internet, palco onde muitos votos são angariados e resultados de paredões são determinados, Patrícia é impopular. Anônimos e famosos, como a atriz Deborah Secco, se manifestam de todas formas contra a sister, sem rodeios: “Eu odeio Patrícia”, tuitou a atriz.
— Ela só foi obrigada a tomar decisões. As pessoas não podem julgar o outro pelo que veem no reality — argumenta Priscila, lembrada de que os confinados são avaliados exatamente pelo que fazem na casa: — Minha irmã vai reverter essa situação.
Assim como fez com Diego, Caruso e Jéssica, Patrícia colocou Kaysar contra a parede, pressionando o sírio para votar em Gleice. Com isso, a relação dela com o refugiado passou a ser mais questionada ainda:
— Ela está com Kaysar porque gostou e a gente acredita nessa relação após o “BBB”.
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
