Preta Gil recebe alta após diagnóstico de coronavírus: ‘Estou curada’
Foto: Reprodução/ Instagram
A cantora Preta Gil compartilhou com seus seguidores que recebeu alta após ser diagnosticada com coronavírus, nesta quinta-feira (26). Durante o tratamento, a artista relatou nas redes sociais todos os sintomas, seu quadro de saúde e sua rotina diária. Na fase de isolamento, Preta permaneceu em um hotel, em São Paulo.
A artista retornou para casa, no Rio de Janeiro, com o marido, Rodrigo Godoy. “A gente vai dormir juntos, na nossa cama”, celebrou Preta. A cantora ainda chamou a atenção de alguns vizinhos. “Alô, vizinhos, estou curada, não transmito mais, não precisa correr de mim.” Rodrigo, que também aparece no vídeo, entregou: “É, já correram hoje, eu vi”.
“É muito feio o preconceito”, seguiu Preta. “E as pessoas, quando souberem que alguém está com corona, não saiam fazendo fofoca. Liga, se solidariza, pergunta se precisa de alguma coisa. Tem que apoiar. Ainda mais as pessoas que não tem tanta estrutura, que não tem os privilégios que eu tenho. Elas vão ter que contar com a boa vontade da família, amigos, vizinhos. Apoiem as pessoas. Elas precisam de amor, carinho, apoio”.
Preta se apresentou no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, na Bahia, em fevereiro. Dias depois, soube que três convidados da cerimônia haviam sido diagnosticados com coronavírus, incluindo Gabriela.
Outras notícias

PF mira Marcos do Val e senador vai usar tornozeleira eletrônica
04 de Agosto de 2025

Veja quando e onde o abastecimento de água será interrompido na Bahia
04 de Agosto de 2025

Após tiroteio, ônibus não entram no Engenho Velho da Federação
04 de Agosto de 2025

Anclivepa Bahia oferece curso prático de castração para veterinários e estudantes
04 de Agosto de 2025

Leo Prates lança livro legislativo e reforça compromisso com a transparência e a boa política
04 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
