Fantástico repercute caso Klara Castanho; famosos acolhem a atriz

Na noite deste domingo, 26, o Fantástico repercurtiu o caso de Klara Castanho, pressionada pela mídia a expor publicamente que, após ter sido sido vítima de estupro, engravidou e optou por fazer uma entrega direta para adoção, seguindo todos os trâmites legais. 

A reportagem, comandada por jornalistas mulheres da emissora, deu uma ampla cobertura ao assunto e citou o tratamento dado pela mídia, chamando mais uma vez a atenção da web para o assunto, um dos mais comentados durante o fim de semana. 

 

Na reportagem, a jornalista do Fantástico Renata Ceribelli critica a exposição dada ao assunto, para alimentar a curiosidade de fãs ao dizer que Klara teria dado à luz a uma criança e a exposição feita na mídia. Não demorou muito para que os rumores se espalhassem

 

Famosos acolhem Klara Castanho

 

Taís Araujo, Giovanna Antonelli, Paolla Oliveira, Maisa e Bruno Mazzeo foram alguns dos famosos que aproveitaram o momento para criar uma rede de apoio à atriz.

 

"Amor que transborda. Sorte a nossa e azar de quem desconhece tal sentimento. Pra o que der e vier", publicou Maisa que trabalhou com Klara no filme "Tudo por um po star" e na série "De Volta Aos 15". 

 

"Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito", disse Taís Araújo com quem a atriz atuou em "Viver a Vida". 

 

Giovanna Antonelli, que interpretou a mãe de Klara na mesma novela de Manoel Carlos, comentou: "Você tão rara e tão menina quando conheci… sempre imaginava que se um dia tivesse filhas queria que fossem como você. Doce, inteligente, bom caráter, talentosa e cheia de personalidade! Conte com meu amor sempre, em meio a um mundo tão hostil a nossa volta. Te amo."

 

Pai de Klara no cinema, no filme "Chocante", Bruno Mazzeo também se manifestou em apoio: "Posto essa minha foto com Klarinha porque acho que ela simboliza, de alguma maneira, o carinho que sinto por ela. Fui seu pai no cinema, pude conhecer de perto, além do seu talento, a sua doçura. Acabo de ler o terrível relato postado por ela e lamento profundamente que a gente viva num mundo de valores completa e escrotamente invertidos. Seja por ignorância, seja por ódio, seja pelo inacreditável prazer de sentir ódio. Sou homem. Incapaz de sentir na pele a dor de um estupro. O que não me impede de ter a certeza de que ela é dilacerante, causa marcas profundas e cicatrizes eternas. Eu sinto muito, Klarinha."

 

"Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado.Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e justiça", escreveu Paolla Oliveira.

 

POR REDAÇÃO/FC - Famosos e Celebridades

Outras notícias

POLÍTICA

Marcell Moraes defende investimentos no kart para impulsionar esporte e economia em Salvador

14 de Agosto de 2025

POLÍTICA

Samuel Júnior defende postura responsável da oposição em debates sobre segurança após posicionamento de Jerônimo

12 de Agosto de 2025

CIDADE

Cardeal da Silva anuncia implantação de 20 casas populares em parceria com o Ministério das Cidades

11 de Agosto de 2025

POLÍTICA

Samuel Jr. fala em “ditadura do Judiciário” após prisão domiciliar de Bolsonaro e cobra reação da sociedade

07 de Agosto de 2025

EDUCAÇÃO

Tainara Ferreira comenta ataques a Lucas Pizane e critica silenciamento de homens vítimas de assédio

07 de Agosto de 2025

Coautora do livro 'O Futuro das Novas Masculinidades', especialista explicou em vídeo sobre os impactos desses atos na sociedade, independente do gênero.

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024

Consultora racial aponta hipocrisia em esposa de Paquetá sobre caso em Salvador: “dorme com um investigado” 24 de Novembro de 2024