Juliana se revolta com retorno de Ana Paula e diz querer deixar o "BBB"
Juliana não gostou nem um pouco do retorno de Ana Paula à casa do "BBB 16", nesta quinta-feira (11). A líder da semana, que indicou a jornalista para o paredão sem saber que ele não resultaria em eliminação, disse estar "p***" e com vontade de deixar o programa após o ocorrido.
Pouco após voltar, Ana Paula foi ao quarto do líder. Assim que Juliana abriu a porta, a sister gritou "olha elaaa" – uma provocação, já que a dançarina havia dito que não aguentava mais ouvir o bordão da mineira.

Depois de contar para ela e para Adélia que, na verdade, nunca deixou o programa, a jornalista perguntou para a dançarina: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". A líder da semana não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada.
A líder disse que não irá se esforçar nas próximas provas do líder. "Fiquei muito p***. Prova de resistência de líder? Pego meu pezinho e saio. Pra que vou ficar lá? Vou botar alguém, a pessoa sai e depois me volta, me acordando ainda", disse ela, que ainda definiu a situação: "É um pesadelo".Mais tarde, longe de Ana Paula, Juliana demonstrou revolta com o retorno da sister: "Eu sou líder, indico a pessoa, ela vai para o paredão e volta sem poder ser vetada na prova do líder?". A dançarina chegou a dizer que sua vontade é de ir ao confessionário pedir para deixar o programa.
Daniel e Renan, que conversavam com a sister, garantiram que iriam lutar pela liderança. "Fico 48 horas acordado", disse o empresário.
Já Adélia sugeriu que Ana Paula foi protegida pela produção do "BBB". "Deixaram ela ficar para o negócio ferver mesmo. Se fosse uma outra pessoa, o Laércio... por que o Laércio não teve paredão falso? O Laércio não causa isso. Não dá pauta".
Paredão falso
Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana.
Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Ana Paula disputou o benefício com Ronan e venceu, com 74% dos votos do público.
Além de estar imune, a mineira também irá participar da próxima prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira.
FONTE: UOL
Outras notícias
Câmara aprova projeto que autoriza entrada de animais de estimação em hospitais de Salvador
17 de Dezembro de 2025
Bares e restaurantes estão com menu especial para o Natal no Centro Histórico de Salvador; confira
17 de Dezembro de 2025
Dezembro Laranja: profissionais do 16º Centro de Saúde alertam sobre câncer de pele
17 de Dezembro de 2025
Pesquisa Quaest aponta Lula com vantagem de 46% contra 36% de Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno de 2026
17 de Dezembro de 2025
Operação da Polícia Civil aprofunda investigação sobre lavagem de dinheiro no setor de combustíveis na Bahia
17 de Dezembro de 2025
Do amor à indecisão 09 de Março de 2018
TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023
Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019
SBT troca especial de Zezé Di Camargo por episódio inédito de Chaves 17 de Dezembro de 2025