Juliana se revolta com retorno de Ana Paula e diz querer deixar o "BBB"
Juliana não gostou nem um pouco do retorno de Ana Paula à casa do "BBB 16", nesta quinta-feira (11). A líder da semana, que indicou a jornalista para o paredão sem saber que ele não resultaria em eliminação, disse estar "p***" e com vontade de deixar o programa após o ocorrido.
Pouco após voltar, Ana Paula foi ao quarto do líder. Assim que Juliana abriu a porta, a sister gritou "olha elaaa" – uma provocação, já que a dançarina havia dito que não aguentava mais ouvir o bordão da mineira.
Depois de contar para ela e para Adélia que, na verdade, nunca deixou o programa, a jornalista perguntou para a dançarina: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". A líder da semana não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada.
A líder disse que não irá se esforçar nas próximas provas do líder. "Fiquei muito p***. Prova de resistência de líder? Pego meu pezinho e saio. Pra que vou ficar lá? Vou botar alguém, a pessoa sai e depois me volta, me acordando ainda", disse ela, que ainda definiu a situação: "É um pesadelo".Mais tarde, longe de Ana Paula, Juliana demonstrou revolta com o retorno da sister: "Eu sou líder, indico a pessoa, ela vai para o paredão e volta sem poder ser vetada na prova do líder?". A dançarina chegou a dizer que sua vontade é de ir ao confessionário pedir para deixar o programa.
Daniel e Renan, que conversavam com a sister, garantiram que iriam lutar pela liderança. "Fico 48 horas acordado", disse o empresário.
Já Adélia sugeriu que Ana Paula foi protegida pela produção do "BBB". "Deixaram ela ficar para o negócio ferver mesmo. Se fosse uma outra pessoa, o Laércio... por que o Laércio não teve paredão falso? O Laércio não causa isso. Não dá pauta".
Paredão falso
Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana.
Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Ana Paula disputou o benefício com Ronan e venceu, com 74% dos votos do público.
Além de estar imune, a mineira também irá participar da próxima prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira.
FONTE: UOL