Miss Bumbum se arrepende de tatuagem sobre Trump: "Fiz pra chamar a atenção da mídia"
Cerca de um mês após homenagear Donald Trump com uma tatuagem nas costas, a Miss Bumbum 2016, Erika Canela, diz estar arrependida da homenagem. O motivo, segundo ela, são as políticas anti-imigratórias que o presidente americano vem adotando desde que assumiu o cargo no mês passado, atitude que chegou ao bloqueio das fronteiras americanas para cidadãos de sete países de maioria árabe. A intenção original do desenho, ainda segundo Erika, era justamente ser um gesto em favor de imigrantes, algo como um ato de aceitação e boa-vontade dirigido a todas as culturas.
"Fiz mesmo pra chamar a atenção da mídia e chegar até ele, com esperança de que respeitasse as diferenças e fizesse um bom governo. Tenho tatuagem com o nome de um ex-namorado e não me arrependo, mas dessa do Trump, sim", afirma.
Agora, a paulista de 25 anos não deseja continuar com a homenagem gravada na pele para sempre. Para isso, Erika tem duas opções — pode apagar o desenho com laser, em um processo que dura algumas sessões, ou cobrí-lo com alguma outra arte de sua escolha, numa técnica que ficou famosa nos últimos anos entre outros arrependidos. Ao EXTRA, ela afirmou já ter começado com o tratamento a laser, mas por se tratar de uma tatuagem muito recente, mesmo ele não será suficiente para remover completamente o rosto de Trump. Dessa forma, a Miss Bumbum precisará combinar as duas alternativas, ocultando o presidente com outra ilustração depois de terminado o procedimento médico.
Sobre a imagem substituta que escolherá, a moça diz ainda não ter decidido em absoluto, tendo apenas algumas ideias. Aquela que mais a agrada até o momento, sobre a qual já pesquisa por material de referência, é trocar o rosto sério por rosas.
"Mas não é qualquer rosa, alguma que eu goste e tenha a ver comigo. Mas mesmo assim ainda é incerto o que vou escolher", garante.
Pensando nisso, três tatuadores do Rio de Janeiro foram contatados para sugerir coberturas à tatuagem da moça. Foram eles Daniel Tucci, do King Seven em Copacabana; Dell, do Rio Ink Tattoo, no Catete; e Edu Nascimentto, do Supernova Tattoo, na Tijuca. Todos responderam ao desafio com bom humor e ofereceram sugestões que atualizam as piadas sobre o presidente americano.
Na opção da King Seven, a tatuagem não é exatamente coberta, mas ganha elementos coloridos em adição ao desenho original. Trump aparece trazendo as cores do vizinho México, do qual pretende conseguir recursos para a construção de um imenso muro dividindo os dois países.
Sombreiro, lenço e mustache dão nova fisionomia ao milionário e polêmico estadista, sobre o qual Erika afirmava ser fã desde antes das eleições deste ano.
Ainda homenageando a cultura hispânica, o pessoal da Rio Ink Tattoo resolveu cobrir inteiramente o rosto de trump com a conhecida caveira mexicana. Dessa vez não há rastros do presidente nas costas de Erika, apenas o colorido da máscara mortuária.
Já na versão da Supernova Tatto, o magnata é transformado em Coringa, famoso personagem do universo Batman. O vilão de cabelo verde, maquiagem borrada e terno roxo adequa-se ao rosto presidencial em tons sombreados, e chega mesmo a ganhar um fundo escuro, do qual se destaca pelo rosto esbranquiçado de palhaço.
Das três opções, cabe a Miss Bumbum aceitar alguma, ou rejeitar todas. Ela agora se prepara para o lançamento do Miss Bumbum em Portugal, no mês que vem.
Fonte: Ibahia.com
Outras notícias

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
