Mulher do cantor Victor acusa sertanejo de agressão
FOTO REPRODUÇÃO: INSTAGRAM
Poliana Bagatini, de 29 anos, mulher do cantor Victor Chaves, de 41 anos, que faz dupla com o irmão Leo, está acusando o artista de agressão. Grávida do segundo filho do casal, ela compareceu a uma delegacia da polícia civil de Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira (24/2), sendo aconselhada a se dirigir para a delegacia da Mulher.
De acordo com informações do portal UOL, no boletim de ocorrência ela afirma ter sido jogado no chão e chutada pelo companheiro. Além disso, um segurança e a irmã de Victor teriam tentado impedir que ela deixasse o local.
O documento feito pela polícia aponta que uma vizinha ouviu os pedidos de socorro dela e chamou o elevador para Poliana conseguir sair do prédio. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim.
Poliana deixou a delegacia sem realizar o exame de corpo de delito, embora tenha sido orientada pelo delegado a fazer isso.
O casal está junto desde 2014. Eles têm uma filha, Maria Vitória, de um ano, e anunciaram a nova gravidez de Poliana há cerca de um mês. Victor e Poliana não conversaram com a imprensa até o momento.