Cantor famoso revela que trabalhou para o tráfico de drogas
FOTO: REPRODUÇÃO
Nego do Borel nunca escondeu de ninguém a sua história de vida e a sua infância difícil, mas um ponto da sua história nunca havia sido falado publicamente até a noite da última quarta-feira (10), quando o funkeiro revelou já ter trabalhado para o tráfico de drogas durante a adolescência.
Em entrevista para a Rádio FM O Dia, o cantor contou que não viu outra saída a não ser apelar para a atividade ilegal quando se debateu com as dificuldades financeiras enfrentadas pela família.
“Eu não tinha dinheiro para comprar roupa para ir para o colégio. Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama", afirmou o cantor.
Seguro de suas declarações e convicto do aprendizado e lição de vida que teve no passado, ele continuou: "Com seis meninos eu trabalhei para o tráfico de drogas. Eu fui ao enterro de todos eles. E depois eu vi que o problema era sair do tráfico. Você tem que usar drogas, eu experimentei maconha e não queria aquilo para mim e graças a Deus eu consegui [sair do tráfico]”, disse ele que ainda lamentou a morte de todos os seus amigos do passado que acabaram se envolvendo com o mundo do crime.
Outras notícias

Em imersão com indígenas na Aldeia Multiétnica, consultora denuncia retrocesso ambiental proposto pelo PL da Devastação
16 de Julho de 2025

PL propõe Banco Municipal de Boas Práticas Educacionais em Salvador
16 de Julho de 2025

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
