Consumidoras reclamam que esmalte assinado por Bruna Marquezine estraga as unhas
CONSUMIDORES RECLAMAM DO ESTRAGO QUE O ESMALTE FAZ
FONTE: IBAHIA.COM
Lançado há alguns meses, o esmalte degradê assinado por Bruna Marquezine tem feito muito sucesso nos salões de beleza e lojas especializadas em vendas de cosméticos. Mas uma consumidora se disse insatisfeita com os efeitos do produto sobre suas unhas. Segundo a nutricionista carioca Rogéria Teixeira, o esmalte as deixou "destruídas, quebradiças e manchadas".
A reclamação foi compartilhada milhares de vezes no Facebook e dermatologistas comentaram a causa do 'estrago'. O problema seria, de acordo com os posts, a quantidade de chumbo na composição do esmalte. Mas a Ludurana, fabricante do produto, lançou uma nota em seu site oficial afirmando que eles "não contém e nunca contiveram chumbo" e também mostrando que o produto é autorizado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
|
---|
As consumidoras fizeram reclamações também no Instagram |
Antes da polêmica tomar a internet na última semana, Bruna e a Ludurana já haviam recebido algumas reclamações sobre a durabilidade dos esmaltes. Em uma foto publicada pela atriz em seu Instagram, as consumidoras demonstraram a insatisfação. "As cores são lindas, mas a fórmula é fraca... sai rápido", disse uma seguidora no post.
Outras notícias

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

MPT-BA investiga explosão de fábrica de fogos com duas mortes
03 de Julho de 2025

Cidades baianas entram em alerta para chuvas intensas; saiba quais
03 de Julho de 2025

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2), na localidade conhecida como Baixa da Gia, no bairro
03 de Julho de 2025

Lula assegura construção da Ponte Salvador-Itaparica: 'Enfim, saiu'
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
