Funcionários de mercado encontram corpo de mulher em carro abandonado há 3 meses
O corpo de uma americana de 22 anos, que estava desaparecida há três meses, foi encontrado pelos funcionários do Walmart em um carro no estacionamento do supermercado.
O veículo estava parado no local há algum tempo sem que ninguém tivesse visto o corpo da jovem.
A vítima, Lauren Jessie Moss, tinha sido vista pela última vez no dia 13 de novembro de 2015, quando desapareceu de uma centro de reabilitação.
O corpo dela foi encontrado na última quarta-feira, no interior de um Volkswagen Jetta. A dificuldade em enxergar o que havia dentro do carro se deve à película nas janelas do veículo, que também tinha um guarda-sol, informaram as autoridades locais.
Imagens retroativas das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que o carro de Lauren estava parado no local desde dezembro, ao menos. Como o registro mais recente foi feito no início daquele mês, é possível que a jovem tenha morrido dentro do veículo abandonado no local ainda em novembro.
Uma autópsia foi realizada, mas a causa da morte da americana ainda não foi determinada. A irmã de Lauren confessou ao jornal 'The Sun' que a jovem havia deixado uma carta de suicídio em casa antes do desaparecimento. No carro dela também foi encontrada uma seringa.
Outras notícias

MEC divulga cronograma do Enem 2025; veja calendário de provas
09 de Maio de 2025

STF vai analisar decisão da Câmara de suspender ação penal contra Ramagem
09 de Maio de 2025

”Queremos uma definição ainda este ano”, declara Leo Prates em audiência pública para regulamentar motoristas por aplica
09 de Maio de 2025

Desconto indevido: INSS vai devolver R$ 292 milhões para aposentados entre maio e junho
09 de Maio de 2025

Piscina Olímpica e o Estádio de Pituaçu sediam Meeting Paralímpico 2025
09 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
