Cardeal da Silva: ‘Não sou vagabundo, nem corrupto’, dispara Branco Sales após ataques de opositora
O prefeito de Cardeal da Silva e pré-candidato à reeleição, Branco Sales (PP) elevou o tom em um posicionamento nas redes sociais com repúdio as agressões verbais feitas pela opositora nas urnas. Sales fez questão de rebater de que não é “vagabundo e nem corrupto” e ressaltou que a “democracia é respeitar o espaço de todos”.
“A pré-candidata já teve a oportunidade de governar essa cidade por oito anos e em nenhum momento mostrou o que fez e o que quer fazer por essa cidade. Mas, faz ataques a minha gestão. Gestão essa que mais construiu e é referência nesse território pelos avanços com a saúde e educação. Fui chamado de vagabundo e corrupto, isso não serve para mim e nenhum cardinalense”, dispara.
O chefe do executivo municipal destacou ainda que não responde a nenhum processo nos setores públicos ou privados. “Mostre o que construiu, que estamos fazendo e mostrando que podemos fazer muito mais. Debater a política sem ataque ou ameaça, com tom de medo e do passado. Vamos respeitar a nossa cidade, política se faz com trabalho, falando no olho”.
Assista:
Outras notícias

Deputado Alex Santana quer acabar com contagem de dias úteis para pagamento de salários; entenda a proposta
15 de Abril de 2025Segundo o projeto do parlamentar, a remuneração deve ser feita no 5º dia do mês para garantir segurança no orçamento dos trabalhadores

Projeto na Câmara de Salvador propõe a transformação do tradicional Sebo Brandão em biblioteca municipal
15 de Abril de 2025

Leo Prates participa de seminário da Frente Parlamentar do Empreendedorismo em Salvador
14 de Abril de 2025

Saúde de Salvador oferta serviços no Parque da Cidade neste sábado (12)
12 de Abril de 2025

ALBA celebra aniversário de 377 anos do Exército em sessão especial
11 de Abril de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
