Cardeal da Silva: ‘Não sou vagabundo, nem corrupto’, dispara Branco Sales após ataques de opositora
O prefeito de Cardeal da Silva e pré-candidato à reeleição, Branco Sales (PP) elevou o tom em um posicionamento nas redes sociais com repúdio as agressões verbais feitas pela opositora nas urnas. Sales fez questão de rebater de que não é “vagabundo e nem corrupto” e ressaltou que a “democracia é respeitar o espaço de todos”.
“A pré-candidata já teve a oportunidade de governar essa cidade por oito anos e em nenhum momento mostrou o que fez e o que quer fazer por essa cidade. Mas, faz ataques a minha gestão. Gestão essa que mais construiu e é referência nesse território pelos avanços com a saúde e educação. Fui chamado de vagabundo e corrupto, isso não serve para mim e nenhum cardinalense”, dispara.
O chefe do executivo municipal destacou ainda que não responde a nenhum processo nos setores públicos ou privados. “Mostre o que construiu, que estamos fazendo e mostrando que podemos fazer muito mais. Debater a política sem ataque ou ameaça, com tom de medo e do passado. Vamos respeitar a nossa cidade, política se faz com trabalho, falando no olho”.
Assista: