Mulher suspeita de assalto a lanchonete é presa em Salvador
A mulher suspeita de participar de um assalto a uma lanchonete no bairro do Stiep, em Salvador, foi presa na tarde desta terça-feira (9), na capital baiana. A informação é da delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia (Pituba).
Conforme a delegada, a mulher também é suspeita de assaltar uma pizzaria localizada no Caminho das Árvores, área de atuação da unidade policial, e foi presa por conta desse crime, que ocorreu no dia 28 de julho.
A titular da 16ª Delegacia confirmou que a mulher é a mesma que aparece nas imagens divulgadas pela Polícia Civil, na segunda-feira (8), feitas por câmeras de segurança durante o assalto à lanchonete no Stiep. O homem suspeito de agir como comparsa no crime continua foragido. Ele também participou do assalto à pizzaria.
Assalto a lanchonete
A Polícia Civil divulgou na segunda-feira as imagens de um casal que assaltou uma lanchonete no bairro do Stiep, em Salvador. Conforme a polícia, a câmera do estabelecimento mostra o momento em que o casal se aproxima dos clientes, faz a abordagem e leva celulares, relógios entre outros pertences. De acordo com a polícia, o o assalto ocorreu no sábado (6).
Conforme a polícia, a dupla também assaltou uma pizzaria no bairro do Caminho das Árvores, na capital baiana. Uma das vítimas o crime teria recebido as imagens do assalto no Stiep por meio de um aplicativo e, foi até a 16ª DT para denunciá-los.
Fonte: G1|Bahia