Detento do semiaberto é morto quando saía para trabalhar na Bahia
Um homem de 51 anos que cumpria pena em regime semiaberto no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, morreu baleado por vários tiros quando saía para trabalhar por volta das 6h desta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Civil, ele cumpria pena por tráfico de drogas na cidade de Mucuri, e por conta disso, a suspeita é de que a morte esteja ligada ao crime. A vítima trabalhava em uma empresa de sucata em Teixeira de Freitas.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, que passou por perícia. O homem foi baleado nas proximidades do presídio. Testemunhas ainda serão ouvidas pela polícia para identificar a autoria do crime.
Imagens da câmera de segurança da unidade prisional também serão usadas para ajudar nas investigações. O corpo do detento foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.
Fonte: G1|Bahia
Outras notícias

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

“Estamos diante de um massacre disfarçado de comércio”, denuncia Marcelle Moraes sobre abate de jumentos na Bahia
09 de Julho de 2025

Circuito Furta-Cor promove formação e ocupações artísticas para pessoas LGBTQIAPN+ com foco em pessoas lésbicas
08 de Julho de 2025Durante os meses de julho e agosto, o projeto oferece ciclo de oficinas gratuitas para formação em diversos temas de produções artísticas; o Circuito Furta-Cor ocupa, ainda, diferentes espaços da cena LGBTQIAPN+ no Centro Histórico, apresentando os resultados com mostras culturais

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
