Criminoso que aparece ostentando arma em vídeo amador é preso, diz polícia
Um dos homens que aparecem no vídeo divulgado nas redes sociais, em que bandidos aparecem armados e se dizem de uma facção no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, foi preso na última quinta-feira (22) e está na Cadeia Pública no Complexo da Mata Escura, desde a sexta-feira (23).
Segundo informações da polícia, o homem identificado como Saulo da Cruz, de 20 anos, foi preso no Bosque das Bromélias, no bairro de São Cristóvão, na capital baiana, e levado à Central de Flagrantes. Na Central, o flagrante foi convertido a prisão preventiva, em uma audiência de custódia. Ele foi transferido para o Complexo da Mata Escura na última sexta-feira, onde permanece.
Ainda de acordo com a polícia, Saulo é traficante e foi preso com 33 pinos de cocaína, uma trouxinha e um cigarro de maconha. A polícia não informou sobre os outros homens que aparecem no vídeo.
O caso
Um vídeo amador mostra supostos traficantes exibindo armas como pistolas de uso exclusiva do exército e metralhadoras. As imagens teriam sido feitas no bairro de Cosme de Farias, na capital baiana. Os criminosos andam tranquilamente pela rua com as armas nas mãos e dizem fazer parte da facção “Bonde do Maluco”.
Fonte: R7|Bahia
Outras notícias

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda oficial na China e transfere comando do Governo da Bahia para Geraldo Júnior
10 de Maio de 2025

MEC divulga cronograma do Enem 2025; veja calendário de provas
09 de Maio de 2025

STF vai analisar decisão da Câmara de suspender ação penal contra Ramagem
09 de Maio de 2025

”Queremos uma definição ainda este ano”, declara Leo Prates em audiência pública para regulamentar motoristas por aplica
09 de Maio de 2025

Desconto indevido: INSS vai devolver R$ 292 milhões para aposentados entre maio e junho
09 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
