Marcelle Moraes comenta sobre cão que “mora” há 8 meses nos arredores de um hospital esperando dono que morreu
Um caso de lealdade e comoção emocionou funcionários de um hospital no Balneáriu Camboriú, em Santa Catarina: Um cão apelidado carinhosamente como ‘Negão’, vaga pelos arredores do hospital esperando o seu dono, morador de rua que foi atendido no local e acabou não resistindo.
Segundo moradores do local, o cãozinho não se separava de seu dono, e numa tarde que o rapaz passou mal, o animal seguiu a ambulância em disparada até o hospital e desde então, o animal “bate ponto” a espera do seu dono.
Mulher mais votada do norte/nordeste e levantando a bandeira da causa animal na CMS, Marcelle Moraes mais uma vez se comoveu ao saber do ocorrido e não deixou de comentar. “Como eu sempre digo, o animal é o amigo mais fiel que o ser humano pode ter em sua vida. Sei que muitos animais fariam o mesmo no lugar desse cão. Aí eu me pergunto: Como maltratar um ser tão fiel e indefeso, que daria a vida para salvar seu dono? Esses casos devem ser repercutidos para que cheguem na população e assim conscientizar sobre abandono e maus tratos a animais. Esses relatos só me fortalece e me traz motivação para seguir esse mandato para defender e cuidar dos animais. Deus me deu uma missão que é cuidar desses seres indefesos, e a cada dia vou me dedicar ao máximo para protegê-los”. Afirma a vereadora Marcelle Moraes que há 8 anos é protetora e ativista da causa animal.
DA REDAÇÃO|BAHIA25HORAS
Outras notícias

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

“Estamos diante de um massacre disfarçado de comércio”, denuncia Marcelle Moraes sobre abate de jumentos na Bahia
09 de Julho de 2025

Circuito Furta-Cor promove formação e ocupações artísticas para pessoas LGBTQIAPN+ com foco em pessoas lésbicas
08 de Julho de 2025Durante os meses de julho e agosto, o projeto oferece ciclo de oficinas gratuitas para formação em diversos temas de produções artísticas; o Circuito Furta-Cor ocupa, ainda, diferentes espaços da cena LGBTQIAPN+ no Centro Histórico, apresentando os resultados com mostras culturais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
