Marcelle Moraes comenta sobre cão que “mora” há 8 meses nos arredores de um hospital esperando dono que morreu
Um caso de lealdade e comoção emocionou funcionários de um hospital no Balneáriu Camboriú, em Santa Catarina: Um cão apelidado carinhosamente como ‘Negão’, vaga pelos arredores do hospital esperando o seu dono, morador de rua que foi atendido no local e acabou não resistindo.
Segundo moradores do local, o cãozinho não se separava de seu dono, e numa tarde que o rapaz passou mal, o animal seguiu a ambulância em disparada até o hospital e desde então, o animal “bate ponto” a espera do seu dono.
Mulher mais votada do norte/nordeste e levantando a bandeira da causa animal na CMS, Marcelle Moraes mais uma vez se comoveu ao saber do ocorrido e não deixou de comentar. “Como eu sempre digo, o animal é o amigo mais fiel que o ser humano pode ter em sua vida. Sei que muitos animais fariam o mesmo no lugar desse cão. Aí eu me pergunto: Como maltratar um ser tão fiel e indefeso, que daria a vida para salvar seu dono? Esses casos devem ser repercutidos para que cheguem na população e assim conscientizar sobre abandono e maus tratos a animais. Esses relatos só me fortalece e me traz motivação para seguir esse mandato para defender e cuidar dos animais. Deus me deu uma missão que é cuidar desses seres indefesos, e a cada dia vou me dedicar ao máximo para protegê-los”. Afirma a vereadora Marcelle Moraes que há 8 anos é protetora e ativista da causa animal.
DA REDAÇÃO|BAHIA25HORAS