PM lamenta morte de soldado do Batalhão de Choque
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) lamentou o falecimento do soldado Márcio Pereira dos Santos, de 33 anos, na noite de terça-feira (6), em Salvador. O militar estava de folga quando foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto transitava pela região do Estádio de Pituaçu, na Paralela. Ele morreu ao tentar impedir que um assalto acontecesse.
Leia a nota na íntegra:
"A Polícia Militar da Bahia lamenta, com imenso pesar, o falecimento do soldado Márcio Pereira dos Santos, 33 anos, na noite de terça-feira (6), em Salvador.
O policial militar, que estava de folga, transitava na Avenida Luís Viana Filho (Av. Paralela), onde avistou dois criminosos que tentavam roubar uma pessoa em um ponto de ônibus nas proximidades do estádio de Pituaçu. Ao tentar impedir o crime, o soldado foi surpreendido por um terceiro comparsa que efetuou disparos de armas de fogo contra ele. O soldado foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Os três criminosos conseguiram fugir.
O policial militar era lotado no Batalhão de Polícia de Choque e integrava há 10 anos o quadro funcional da Corporação.
As informações sobre o horário e o local do sepultamento serão divulgadas assim que forem definidas".
Fonte: Bocão News