Jogador do Botafogo ostenta maços de dinheiro nas redes e revolta torcedores
O Botafogo cumpriu sua meta no Brasileirão e assegurou a vaga para Pré-Libertadores com a vitória diante do Grêmio por 1 a 0, no domingo, em Porto Alegre. O atacante Sassá mostrou que a fase realmente é boa e, no primeiro dia de férias, postou foto segurando maços com notas de R$ 50 - a excluiu da rede social algumas horas depois. Seria o pagamento do bicho pelo objetivo atingido?
Os torcedores do Bota não gostaram nada da atitude do atacante. Na postagem seguinte, os botafoguenses comentaram o que acharam da postagem. "Sassá, tá de sacanagem??? Quase prejudicou o time, bota a cabeça no lugar moleque!!!", disse o usuário @jmaa7795. Os botafoguenses ainda pedem respeito ao clube. "Para de ser babaca e respeita o clube em que você trabalha! Nos ajudou muito, mas baixa a bola que não é nenhum craque!", comenta o torcedor @allancorrea.

O botafoguense Pedro Coelho disparou que o atacante não merece vestir a camisa do Botafogo. "Seu moleque irresponsável! Você não merece vestir essa camisa. Seu lixo. Vai ter muita sorte se conseguir jogar em algum time da Série B no ano que vem. E guarda seu dinheirinho da foto porque você vai precisar ano que vem! Lixo!", comenta o usuário @pedrocoelhojr.
Outras notícias

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
