Bandido executa dono de posto de gasolina durante assalto em Conquista
O empresário Domício Silveira do Amaral, que tinha 57 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, quando reagiu a um assalto no restaurante dentro do posto de gasolina que ele é proprietário, no município de Vitória da Conquista, no centro sul da Bahia. O crime registrado por câmera de vigilância, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15).
De acordo com matéria do site Giro Ipiaú, a polícia informou que três homens fizeram uma refeição no estabelecimento e, no momento de pagar a conta, um deles anunciou o assalto e apontou a arma para a vítima, quando Domício tentou neutralizá-lo e foi alvejado pelo criminoso. O empresário chegou a segurar o cano da arma, mas acabou baleado. Os suspeitos fugiram em um carro.
Ainda de acordo com informações da polícia, publicadas pelo Giro Ipiaú, o carro usado pelos bandidos na fuga foi encontrado e apreendido na BR-116, perto de um local chamado Planalto. Dois dos suspeitos já foram identificados, mas ninguém foi preso.
O delegado Ney Brito, titular da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista informou que a polícia segue duas linhas de investigação: homicídio e latrocínio, roubo seguido de morte. Ele declarou à imprensa local que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer os fatos.
Segundo informações de familiares do empresário na publicação local, o estabelecimento funciona há mais de 20 anos no local e sofria assaltos frequentemente. O último ocorreu no domingo (11).
FONTE: BOCÃO NEWS