Lotérica do Hiper Bompreço é misteriosamente arrombada; prejuízo é de R$150 mil
Na manhã desta quarta-feira (21), funcionárias da casa lotérica "A Sortinha Loterias", localizada na área interna do Hiper Bompreço, na Avenida ACM, foram surpreendidas com a fechadura da porta do estabelecimento arrombada. Misteriosamente, a invasão, que supostamente aconteceu durante a madrugada, não foi registrada pelas câmeras de segurança do mercado. "Disseram que não filmam o lado de cá, só o lado de lá", disse uma funcionária em anonimato, apontando para caixas e seções do mercado.
De acordo com a proprietária da lotérica, Simone Longo, três cofres foram levados. O valor do furto é avaliado em R$ 150 mil, segundo ela. "Eles entraram e conseguiram levar três cofres, um deles chumbado, e o Bompreço não se manifestou", criticou, em conversa com a reportagem.
Outra funcionária da lotérica que preferiu não se identificar também criticou a omissão do estabelecimento. "O mercado fecha às 23h, mas durante a madrugada tem segurança, tem funcionário fazendo reposição. Ninguém viu nada?", questionou.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e orientou que a loja ficasse fechada até a chegada da Polícia Federal para investigar o arrombamento. A PF foi acionada por se tratar de um estabelecimento ligado à Caixa Econômica Federal.