Donos de empresas de ônibus questionam contrato de licitação
Entre a próxima quarta-feira (28) e domingo (1º) mais de 1,5 milhões de pessoas devem passar pela Arena Daniela Mercury, onde acontecerá as festas de Réveillon de Salvador. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (26) pelo prefeito ACM Neto, que realiza coletiva indicando o que acontecerá nos dias de festa.
Na virada serão 15 minutos de queimas de fogos no Comércio, onde haverá a grande festa da cidade. Além disso, haverá queima durante 8 minutos em 18 regiões: Barra, Arena Fonte Nova, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Boca do Rio, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ribeira, Periperi, Paripe, Ilha de Paramana, Ilha de Bom Jesus dos Passos, Ilha de Maré e Ilha de Santana.
O Réveillon de Salvador, segundo a prefeitura, vai custar R$ 7 milhões. "Sendo que toda a parte artística e estrutural é proveniente da iniciativa privada", diz a prefeitura, em nota. O investimento da prefeitura será de aproximadamente R$ 1 milhão para garantir as estruturas básicas da festa. Nos cinco dias de festa haverá prorrogação do horário de funcionamento de 208 linhas de ônibus.