Faca e espetinhos são apreendidos na primeira noite do Réveillon de Salvador
Vinte e dois espetinhos utilizados para venda de churrasco e queijo coalho, além de uma faca de cozinha, foram apreendidos por fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) na noite desta quarta-feira (28), o primeiro dia de festa do Réveillon de Salvador. A faca, considerada uma arma branca, foi encontrada nas proximidades do palco, no Comércio. De acordo com a Semop, a arma estava à mostra em um carrinho de ambulante no perímetro da festa.
No entorno da festa, é proibida a venda de alimentos em espetos, bebidas em garrafas de vidro e posse de objetos perfurocortantes que possam ser utilizados como armas.
Até a meia-noite desta quarta-feira, foram apreendidas mais de mil unidades de bebidas, entre latas de cerveja, refrigerante e água mineral de outras marcas de outras cervejarias que não são patrocinadora do evento.
A Sucom confiscou sete engenhos publicitários não autorizados, realizou mais de 30 orientações sobre procedimentos de segurança em atividade comercial, como a disposição dos botijões de gás, cinco notificações de orientação relativas à venda de bebidas em garrafas de vidro e uma orientação referente a falhas na estrutura de camarote.
Outras notícias

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
