George Michael quis terminar relacionamento com o namorado antes de morrer
O cantor George Michael, encontrado morto aos 53 anos no quarto de sua casa, no último dia 25, em Oxfordshire, no norte da Inglaterra, queria terminar o relaciomento com o namorado, Fadi Fawaz, de 43 anos. A informação foi confirmada por um parente do músico ao jornal "The Sun". Fawaz, que encontrou o corpo do companheiro, foi interrogado pela polícia na última semana.
Segundo a fonte, cuja identidade foi protegida pela publicação britânica, Michael demonstrava insatisfação com o namoro há cerca de um ano e meio e tentava se afastar de Fawaz, mas sem sucesso.
"Em mais de uma ocasião George disse a Fadi que não queria mais vê-lo, mas eles acabavam voltando a se falar. George era gentil e generoso, mas sua maior fraqueza era não saber dizer 'não', fosse sexo ou drogas. Ele era uma pessoa vulnerável", declarou a fonte.
O próprio Fawaz chegou a admitir anteriormente que viva um relacionamento "complicado" com Michael, cuja causa da morte ainda não foi divulgada. Investigadores, no entanto, acreditam que ele possa ter sofrido uma overdose.
Investigações
Além de Fawaz, outros parentes e vizinhos que estiveram na casa de George Michael na semana em que ele morreu também serão interrogados. A polícia pediu ajuda de uma agência de paparazzi nas investigações, solicitando que eles entregassem fotos de quem esteve na casa do astro nos dias que precederam sua morte.
Fadi Fawaz, que encontrou o corpo de Michael, alega que não estava na casa do astro no momento da morte. Ele revelou que dormiu dentro de seu carro durante a noite antes de encontrar o cantor morto e sozinho no quarto de sua casa. “Eu dormi no meu carro. Eu não o vi naquela noite. A polícia sabe de tudo. Isso é o mais importante”, declarou ele ao jornal britânico “Daily Mirror”.
Durante toda a última sexta-feira, dia 24, e o dia de sábado, Fadi e Michael estiveram juntos. O namorado passou a noite de sábado dormindo no carro e, apenas no dia seguinte, quando foi à casa do cantor para acordá-lo para o almoço de Natal, o encontrou já sem vida. Fadi, no entanto, não deu detalhes do motivo de ter passado a noite fora de casa.
Outras notícias

Projeto de Alex Santana exige parecer técnico prévio para transferências voluntárias da União
14 de Maio de 2025Texto está em análise na Câmara dos Deputados

TCM aprova contas da Saúde de Salvador em 2020 sob gestão de Leo Prates
14 de Maio de 2025

Leo Prates passa a integrar Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência na Câmara dos Deputados
13 de Maio de 2025

Leo Prates passa a integrar Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência na Câmara dos Deputados
13 de Maio de 2025

Marcelle Moraes eleva o tom sobre abandono do Parque de Pituaçu: ‘Governo fecha os olhos’
12 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
