Dona de salão de beleza é libertada de cativeiro 12 dias após sequestro
A empresária Arlete Patez que ficou 12 dias em poder de sequestradores foi libertada, neste domingo (2), no município de Teolândia, localizado a aproximadamente a 300 km de Salvador. A mulher foi encontrada pela polícia, em uma casa de taipa, acorrentada pelos pés, em cima de uma cama. De aordo com a polícia, dois suspeitos de terem cometido o crime foram apresentados.
No momento em que a vítima foi libertada havia apenas um suspeito no local. Inael Moura de Jesus, conhecido como Baby, 29 anos, confessou participação no crime. Já Manoel Cândido da Paz, 46, disse que foi ele quem dirigiu o carro na noite do sequestro. A polícia identificou todo o grupo, formado por 12 pessoas.
O sequestro aconteceu no momento em que a vítima saía do próprio estabelecimento, que fica no bairro do Costa Azul, junto com uma funcionária, em direção ao carro dela. Um veículo com três homens se aproximou, um acusado desceu e abraçou a vítima. Os criminosos fizeram o primeiro contato com a família de Arlete, dois dias depois do sequestro.
De acordo com informações da polícia, foram feitos quatro contatos com os familiares e, que o foco do sequestro era realmente de questão financeira. A linha de investigação da polícia é descobrir quem foi o mandante de ter apontado Arlete como vítima de sequestro.
Da Redação|Bahia25Horas