Coronel escalou Marcell Moraes para articular conversas com novatos
Um dos coordenadores da campanha de Ângelo Coronel (PSD) à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Marcell Moraes (PV), comemora o resultado dos trabalhos. O presidente da Casa, Marcelo Nilo (PSL), disputava o cargo pela sexta vez.
"Com o avanço das articulações e adesão cada vez maior de deputados ao nosso bloco, Nilo não teve alternativa. Trabalhamos intensamente pela democracia na Alba, pela alternância de poder que é sadia ao parlamento. Nilo já ocupava o cargo há dez anos, já deu sua contribuição. É hora de valorizar os deputados e respeitar também as nossas emendas impositivas. Acredito que o amigo Coronel fará um ótimo trabalho, um mandato de renovação”, afirmou o verdista.
Antes do anúncio da renúncia de Nilo, Marcell já havia afirmado que diante da perda de apoio, a candidatura de Nilo perdia musculatura. Marcell foi escalado pelo deputado Coronel para comandar a conversa junto com aos novatos e sondá-los sobre o grau de satisfação com a chefia de Nilo.