Marcell Moraes comemora decisão judicial que libera atuação de uberista em Salvador
FOTO:REPRODUÇÃO
O deputado estadual Marcell Moraes (PV) comemorou a decisão liminar expedida nesta quarta-feira (22) pelo juiz substituto Adriano Augusto Gomes Borges, da 8ª Vara da Fazenda Pública, em que autoriza um motorista do Uber a exercer a atividade na capital baiana. De acordo com o parlamentar que é autor do Projeto de Lei nº 21.867 que visa a regulamentação do aplicativo em toda Bahia, a determinação judicial é mais um importante passo para liberação do serviço de transporte individual.
"A decisão do magistrado colabora com o nosso pensamento de que o Uber tem que ser regulamentado o quanto antes. O uso do aplicativo é uma realidade e já faz parte da rotina de grande parte da população. Acredito que assim como o judiciário, os poderes legislativos e o executivos da Bahia tem que regulamentar o serviço para garantir ainda mais a qualidade e a segurança aos usuários", comemorou.
Em entrevista exclusiva ao Bahia 25 horas, o secretário de mobilidade urbana Fábio Mota declarou que a liminar expedida pelo juiz substituto Adriano Augusto Gomes Borges, da 8ª Vara da Fazenda Pública nesta quarta-feira (22), autoriza a atividade do UBER apenas para um caso singular em Salvador.
“A decisão será previamente cumprida pela prefeitura, no entanto vamos recorrer ao Tribunal de Justiça da Bahia”, disse.