Quarta de Carnaval é marcada por baixo índice de ocorrências
Foto: Jorge Cordeiro
Baianos e turistas que foram à Praça Municipal e ao Farol Barra, na noite de ontem (22), curtiram o início do Carnaval sem maiores problemas. O trabalho ostensivo da Polícia Militar, com o reforço de unidades especializadas (Batalhão de Choque, Rondas Especiais, Esquadrão Águia e Operação Gemeos), e as ações investigativas da Polícia Civil (departamentos de Polícia Metropolitana, de Repressão e Combate ao Crime Organizado e da Coordenadoria de Operações Policiais) combateram de forma preventiva e, em alguns momentos, repressiva a prática de crimes.
Carlos Magno da Silva Bittencourt Júnior e Dinaldo Alves Mascarenhas, 46 anos, foram flagrados por guarnições da PM após praticarem roubo e furto, respectivamente. No total, houve registro de três roubos e 25 furtos.
Uma faca pequena foi apreendida com um homem, levado até o posto policial para prestar esclarecimentos. Dois usuários de drogas também foram apresentados à PC e liberados após assinatura de termos circunstanciados. Houve ainda dois casos envolvendo briga entre foliões e 17 ocorrências de perdas de documentos.