PM inicia devolução de documentos perdidos no Carnaval de Salvador
FOTO REPRODUÇÃO
A Polícia Militar da Bahia encontrou cerca de dois mil lotes de documentos no Carnaval. A partir de segunda-feira (06), eles estarão disponíveis na Ouvidoria da Polícia Militar, no SAC do Shopping Barra, em Salvador. As pessoas que tiverem urgência em obter os documentos podem procurar o atendimento no Quartel dos Aflitos.
Para saber se o documento foi encontro, o folião devem acessar o site da PM e depois clicar no menu 'Documentos Perdidos'. De acordo com o major Everaldo Maciel, coordenador da Ouvidoria da PM, o órgão tem essa missão durante o Carnaval, mas a PM realiza a devolução dos documentos perdidos durante todo o ano.
“As pessoas que residem fora de Salvador e precisam do documento para viajar podem vir buscar, até domingo (05), no Quartel dos Aflitos. Quem mora em Salvador, mas tem urgência por conta do trabalho, por exemplo, também pode se adiantar no Quartel”, explicou o major.
O major Everaldo Maciel informou ainda que o número de documentos encontrados perdidos neste ano foi menor. “Em 2015, foram encontrados mais de 3 mil documentos. Em 2016 foram quase 4 mil. Este ano, até agora, são 2 mil documentos encontrados”.
Outras notícias

Maternidade de Salvador apresenta estoque crítico no Banco de Leite Humano
16 de Maio de 2025

Iniciativa da gestão de Leo Prates na SMS de Salvador conquista reconhecimento internacional por inovação na saúde públi
16 de Maio de 2025

Travessia Salvador-Mar Grande retoma atividades após dois dias sem operar
16 de Maio de 2025

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública
16 de Maio de 2025

Projeto de Alex Santana exige parecer técnico prévio para transferências voluntárias da União
14 de Maio de 2025Texto está em análise na Câmara dos Deputados

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
