Grávida descobre alergia à própria filha
Grávida pela primeira vez, Jessica Willaims, 23 anos, de Waterlooville, Reino Unido, não imaginava que a sua primeira gestação seria tão complicada. Tudo corria bem nos nos primeiros meses da gravidez, até Jessica perceber o surgimento de algumas manchas vermelhas pelo corpo, procurar os médicos responsáveis pela sua gestação e receber uma notícia triste sobre a primeira herdeira.
Em entrevista ao jornal Daily Mirror, a jovem afirmou que o primeiro a notar as marcas foi o marido, pai das crianças. Envergonhada de mostrar as manchas para as pessoas, Jessica só procurou ajuda quando a coceira na barriga evoluiu a ponto de sair sangue. "As manchas começaram a surgir na região no estômago e meu marido Dan achou estranho. Estava envergonhada de mostrar aquilo para qualquer um. A coceira começou a ficar insuportável. Às vezes, eu coçava tanto que saia sangue”, revelou ao jornal.
Durante a consulta médica a surpresa, os médicos disseram que o corpo de Jessica estaria lutando contra a gravidez, desenvolvendo uma espécie de alergia à própria filha. "Era como se meu bebê estivesse tentando me matar. As manchas coçavam muito e eu não conseguia mais dormir", desabafou a jovem que após a descoberta da alergia não teve tranquilidade na gestação e chegou a ser internada por conta de enjoos.
Hoje com a pequena Ivy nos braços, a jovem conta que as manchas que carregava na barriga durante a gestação sumiram em questão de segundos após o parto da primeira filha. Ainda em entrevista, a jovem afirmou que apesar de toda complicação, valeu a pena passar tudo isso para ter a herdeira nos braços. "Enquanto as enfermeiras cuidavam de mim, pude ver tudo indo embora de uma vez. No fim, ao ver minha filha, valeu a pena tudo o que eu passei", disse Jessica.
FONTE: IBAHIA.COM
Outras notícias

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
