Presidente da Abrahue participa de cerimônia pelo Dia da Mulher em Brasília
A presidente da Associação Brasileira de Hospitais Universitários e de Ensino – Abrahue, Mônica Neri, marcou presença na Cerimônia de Comemoração pelo Dia internacional da Mulher que aconteceu na última quarta-feira (08), no Palácio do Planalto, em Brasília.
Durante o evento, foram homenageadas diversas mulheres que ocupam lugar de destaque em instituições públicas no país como a secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Fátima Pelaes, a ministra dos Diretos Humanos, Luislinda Valois, a Primeira-Dama, Marcela Temer, a Advogada Gera da União, Grace Mendonça e a representante Adjunta da UNESCO no Brasil, Marlova Noleto.
De acordo com Neri, o momento serviu para reiterar a luta permanente da mulher por uma posição adequada na sociedade. “É uma ocasião importante para reafirmarmos o papel de protagonismo que as mulheres exercem na sociedade, além de exaltar os avanços que foram conquistados com muita luta e resiliência de mulheres de vanguarda que souberam passar por cima de todo preconceito para conquistar um lugar de destaque na sociedade. Sou orgulhosa de fazer parte dessa história e parabenizo todas as mulheres de fibra que transformam todos os dias no dia da mulher”, declarou.
Outras notícias

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
