Tremor de terra assusta moradores de Salvador e Itaparica nesta manhã
Um tremor de terra assustou moradores de Salvador na manhã deste domingo (26), fazendo portas e janelas trepidarem, paredes balançarem etc. No Facebook, a jornalista Louise Calegari postou sua tensão com o ocorrido: “Barulho de explosão, com portas trepidando. Foi ouvido em Brotas, Politeama, Paralela, Federação, Imbuí, Liberdade, Barra, na Ilha.. ALGUÉM sabe do que se trata? Estou preocupada”.
Em resposta à postagem dela, novos locais apareceram como atingidos pelo tremor, embora nem todo mundo tenha ouvido a explosão. “Aqui na Paralela também!”, escreveu o também jornalista Cesar Marques. “Eu também ouvi, estou na Graça”, escreveu uma internauta. O tremor também atingiu o Santo Antônio Além do Carmo. “Fiquei com medo, sem entender o que estava acontecendo. Até porque essa região é antiga, sei lá, vai que cai tudo”, disse a moradora Maria Marta Ogando.
Algumas pessoas consideram a possibilidade de abalo sísmico. Procurada pelo bahia.ba, a Defesa Civil de Salvador disse que ainda não tinha nenhuma informação sobre o ocorrido.
Fonte: Bahia.ba
Outras notícias

Maternidade de Salvador apresenta estoque crítico no Banco de Leite Humano
16 de Maio de 2025

Iniciativa da gestão de Leo Prates na SMS de Salvador conquista reconhecimento internacional por inovação na saúde públi
16 de Maio de 2025

Travessia Salvador-Mar Grande retoma atividades após dois dias sem operar
16 de Maio de 2025

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública
16 de Maio de 2025

Projeto de Alex Santana exige parecer técnico prévio para transferências voluntárias da União
14 de Maio de 2025Texto está em análise na Câmara dos Deputados

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
