Deputado Marcell Moraes parabeniza a cidade de Arataca
.jpg)
FOTO: TRIBUNA DA BAHIA
O deputado estadual Marcell Moraes (PV), fez questão de parabenizar a cidade baiana de Arataca pelos seus 32 anos e emancipação política comemorado no dia 09 de maio. Na Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar homenageou o município através de uma moção de congratulações.
Antes conhecido como Xapury, o município de Arataca foi desmembrado do município de Una em 09 de maio de 1985. Logo após sua criação, tornou-se cidade com grande produção agrícola e atuação no comércio, fatores que contribuíram para seu desenvolvimento.
“Não deixarei de parabenizar essa cidade tão especial, que tem uma população extremamente acolhedora e que batalha pelo desenvolvimento local", comemorou Marcell.
Aproveitando as felicitações, o parlamentar parabeniza também a atuação do Partido Verde e do atual verdista da cidade, o vereador Soares. “O PV e o vereador Soares estão contribuindo muito para o crescimento da cidade. Parabenizo a responsabilidade, competência e a atuação por esse município que merece nossa atenção e cuidado”, diz o deputado.
Outras notícias

Maternidade de Salvador apresenta estoque crítico no Banco de Leite Humano
16 de Maio de 2025

Iniciativa da gestão de Leo Prates na SMS de Salvador conquista reconhecimento internacional por inovação na saúde públi
16 de Maio de 2025

Travessia Salvador-Mar Grande retoma atividades após dois dias sem operar
16 de Maio de 2025

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública
16 de Maio de 2025

Projeto de Alex Santana exige parecer técnico prévio para transferências voluntárias da União
14 de Maio de 2025Texto está em análise na Câmara dos Deputados

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
