"Eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador! Me respeite!", diz Kannário para PM
FOTO REPRODUÇÃO
O cantor e vereador Igor Kannario polêmizou durante sua apresentação na Micareta de Feira, neste domingo (21). No show, Kanário acusou uma policial feminina (PFem) de agredir os foliões que curtiam sua participação na festa. “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador! Me respeite! Procure o seu lugar!”, disse.
Logo após, Kannário interrompe a música: “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu c*! Uma policial mandando eu tomar no meu c*? Ela tem que se respeitar."
O músico-político ainda avalia que atitudes do tipo “queimam o nome” da PM. “Ele está queimando o nome da Polícia Militar. Vocês têm que procurar saber quem é esse oficial e dar uma punição a ele. Ele tem que ser exonerado. Ele não está preparado para ser um policial militar. Máximo respeito a toda a guarnição da Polícia Militar, mas aquela oficial está despreparada e continua agredindo as pessoas. Como é o nome do prefeito daqui? Zé Ronaldo! Prefeito, o senhor precisa conversar com o comandante geral pra resolver esses tipos de problema. Um oficial, agora, acabou de manchar o nome da Polícia Militar. Agrediu o rapaz! Um cara trabalhador! Ok, tá falado!”.
Confira o vídeo: