Dois morrem e cinco ficam feridos após caminhão invadir posto de combustíveis em Salvador
FOTO: REPRODUÇÃO
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após o motorista de um caminhão invadir um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do Trobogy, em Salvador.
A primeira vítima, identificada como Elinaldo Gonçalves, de 48 anos, morreu ainda no local do acidente. Já o segundo óbito foi registrado no Hospital do Subúrbio. Vanessa Brito Santos, de 28 anos, foi encaminhada à unidade de saúde com uma fratura no fêmur e passaria por uma cirurgia, mas não resistiu.
Outras quatro vítimas continuam internadas em três hospitais da capital baiana: Hospital Municipal de Salvador e Eládio Lasserre e Hospital Geral do Estado (HGE). Três adolescentes de 16 anos e uma mulher de 26 anos.
Não foram divulgadas informações sobre o 5º ferido. Segundo Ivan Paiva, coordenador do Samu, essa pessoa pode ter sofrido ferimentos leves e por isso não há registro de atendimento pelo Samu.
De acordo com o órgão de trânsito, ao invadir o posto de combustíveis, o caminhão atropelou as vítimas e ainda destruiu parte do local.
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
