Novos membros do conselho fiscal da UPB são empossados
Foto: Reprodução
Dez prefeitos foram empossados nesta quarta-feira (10), para compor o novo Conselho Fiscal da União de Prefeitos da Bahia (UPB), durante o biênio de 2021/22. Todos os participantes assumem as posições pela primeira vez, entre titulares e suplentes, com o intuito de atender as reivindicações, demandas e ações municipalistas do Estado.
O Partido Progressista (PP) se destaca entre os eleitos da nova chapa com três chefes do executivo municipal baiano das cidades de Cardeal da Silva, Caravelas e Rio Real.
O principal desafio da nova chapa será alinhar as estratégias em relação ao enfrentamento da segunda onda de infecção pelo coronavírus na Bahia, especialmente a região Nordeste será assistida por Branco Sales, municipalista de Cardeal da Silva.
“Uma crise sanitária mostrou a necessidade de deixar interesses partidários e unir políticos de diversas esferas com a finalidade principal da política que é cuidar de gente. Fico feliz de assistir a minha região e alcançar uma posição democrática para caminhar em prol da melhoria de vida dos baianos, avançando em todas medidas necessárias para gerar estabilidade da população através dos diálogos”, salientou Branco.
Outras notícias

PF mira Marcos do Val e senador vai usar tornozeleira eletrônica
04 de Agosto de 2025

Veja quando e onde o abastecimento de água será interrompido na Bahia
04 de Agosto de 2025

Após tiroteio, ônibus não entram no Engenho Velho da Federação
04 de Agosto de 2025

Anclivepa Bahia oferece curso prático de castração para veterinários e estudantes
04 de Agosto de 2025

Leo Prates lança livro legislativo e reforça compromisso com a transparência e a boa política
04 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
