Homem que protestava em viaduto na Av. ACM é detido por bombeiros
Reprodução/ BNews
O homem que subiu no corrimão do Viaduto Raul Seixas, que liga a Avenida Tancredo Neves à Avenida ACM, em Salvador, foi detido por uma equipe do Corpo de Bombeiro por volta das 14h desta quarta-feira (14) e está em segurança.
A situação foi finalizada cerca de duas horas depois de seu início e após mais de 1h30 de negociações junto a bombeiros e policiais.
A ocorrência causou problema no trânsito de diversos pontos da cidade. Entre eles, a própria Av. ACM, a saída do Itaigara, a Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), a Av. Luís Viana Filho (Paralela), a Av. Heitor Dias, Acesso Norte, final da BR-324.
O tráfego de veículos voltou a fluir, mas a operação ainda não foi encerrada no viaduto e o trânsito ainda não foi liberado no equipamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local para checar o estado de saúde do homem, que será levado para uma unidade de saúde para ser avaliado mais precisamente.
De acordo com informações preliminares da polícia, o rapaz que subiu no viaduto tem 29 anos e histórico de surto. Após avaliação médica, ele pode ser encaminhado à ala psiquiátrica para receber atendimento apropriado.
Com informações do site BNews*
Outras notícias

PF mira Marcos do Val e senador vai usar tornozeleira eletrônica
04 de Agosto de 2025

Veja quando e onde o abastecimento de água será interrompido na Bahia
04 de Agosto de 2025

Após tiroteio, ônibus não entram no Engenho Velho da Federação
04 de Agosto de 2025

Anclivepa Bahia oferece curso prático de castração para veterinários e estudantes
04 de Agosto de 2025

Leo Prates lança livro legislativo e reforça compromisso com a transparência e a boa política
04 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
