Rio de Janeiro planeja festa de Ano Novo com 13 palcos pela cidade e fogos de artifício
Rio Tur/ Divulgação
A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou, nesta sexta-feira (6), o edital para o réveillon de 2022. Estão previstos dez palcos espalhados pela cidade e outros três em Copacabana. Uma das grandes novidades deste ano é a volta da queima de fogos no alto da Igreja da Penha, localizada na Zona Norte.
Dois cadernos de encargos com as obrigações que as empresas interessadas devem cumprir para realizar os eventos foram publicados no Diário Oficial. De acordo com a CNN Brasil, as organizações selecionadas serão responsáveis pela criação, desenvolvimento, planejamento, execução e prestação de contas do projeto.
Segundo a Riotur, empresa de turismo da cidade do Rio de Janeiro, duas licitações ainda serão abertas para a contratação das empresas responsáveis pelas balsas e pela queima de fogos.
As festas, no entanto, estão condicionadas ao cenário epidemiológico da pandemia na cidade. O estado carioca lidera o ranking de casos da variante Delta no país, com quatro mortes. Além disso, a cepa está presente em 45% das amostras de pacientes com Covid-19 sequenciadas na capital.
Outras notícias

Samuel Jr. fala em “ditadura do Judiciário” após prisão domiciliar de Bolsonaro e cobra reação da sociedade
07 de Agosto de 2025

Tainara Ferreira comenta ataques a Lucas Pizane e critica silenciamento de homens vítimas de assédio
07 de Agosto de 2025Coautora do livro 'O Futuro das Novas Masculinidades', especialista explicou em vídeo sobre os impactos desses atos na sociedade, independente do gênero.

Centro de Saúde em Salvador realiza ações educativas sobre hepatites e câncer de cabeça e pescoço
07 de Agosto de 2025

Transalvador altera trânsito no Pelourinho para realização da Flipelô
06 de Agosto de 2025

“Cantinho da Amamentação” é inaugurado na Unidade Saúde da Família (USF) São Marcos
06 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
