Ano político agita astros e previsões sobre as eleições em 2022
Saiba quais Orixás vão reger e os destaques do novo período
Com sucessivas crises institucionais, aumento do desemprego, mortes em virtude da pandemia do Covid-19, polaridade no país e discursos com apologia à ditadura, o ano de 2022 traz uma “carga” de ansiedade para os brasileiros com as eleições que vão definir um novo presidente da república, governadores e deputados.
O sentido de renovação para deixar para trás esses conflitos é pauta entre rodas de conversa em todos os locais, praças, escolas, trabalho, bares e também na astrologia. A agitação desse tema intensifica a curiosidade dos que acreditam em uma possível antecipação sobre o que é previsto para acontecer dentro da esfera política.
De acordo com o que afirma a dirigente do Universo de Luz, Olyvia Libório, o clima entre as cartas dos astros identifica uma energia de renovação e crava que “não haverá reeleição do presidente”. “A possibilidade é que venha alguém mais jovem, com a mentalidade mais fresca e atualizada sobre as necessidades do povo brasileiro. Vamos orar para que, de fato, tenhamos um bom governante, a partir do próximo ano”.
Olyvia destaca que, além da política, o desenvolvimento de tecnologia, pesquisa e inovação serão outros eixos de destaque do novo período. “Podemos nos surpreender com avanços na medicina, até mesmo com a discussão sobre clonagem de seres, por exemplo. Agora, como tudo tem um lado bom e também, um aspecto negativo, será preciso redobrar a atenção com o quesito de clonagem e ataques hackers, muito vistos em 2021, a tendência é que no próximo ano o meio digital nos exija cautela”, explica.
Regido pelo Mercúrio, o ano de 2022 vai dar brilho a área de comunicação, especialmente para que as pessoas dialoguem e ouçam mais, produtos como ‘podcasts’, música e orações ganharão uma força. “Após esse período de pandemia em que as pessoas se isolaram mais, tudo o que possa ser dito para o mundo será almejado, sem precisar associar a imagem. Todos vão querer falar e se expressar bem, até porque, 2022 vai passar muito rápido e aquelas pessoas que mantém uma energia procrastinadora e que não tiram nada do papel, vão sentir que perderam o ano. Mercúrio nos convida a aplicarmos energia e vitalidade na realização do que queremos”.
Orixás nos convidam a arrumar a casa
A expectativa é que o ano seja de Oxalá com a influência de Iemanjá, os mais antigos, eles deixarão o recolhimento para governar. Oxalá é sereno e discreto, agora, vai trazer a sensibilidade a humanidade, amparado por Iemanjá, que vai fazer acontecer e instigar para que todos cuidem da natureza, protejam os bens naturais que são preservados pelas divindades há milênios.
“O ancião do Ar e a anciã das Águas salgadas vão colocar ordem depois de momentos em que a humanidade se sentiu bagunçada pela perda de tantas pessoas em virtude de doenças, atritos e tristezas. Por outro lado, para equilibrar essa energia, os Ibejis, as crianças, vão atuar nessa renovação, vamos ter que ouvir mais as crianças, adolescentes e a juventude, já que nós, “adultos”, estamos bagunçando o planeta. Esse caminho também será percorrido na política”, finaliza Olyvia.
A live com a previsão completa pode ser assistida no YouTube (https://youtu.be/il0B_X968so)
Outras notícias

Marcell Moraes defende investimentos no kart para impulsionar esporte e economia em Salvador
14 de Agosto de 2025

Samuel Júnior defende postura responsável da oposição em debates sobre segurança após posicionamento de Jerônimo
12 de Agosto de 2025

Cardeal da Silva anuncia implantação de 20 casas populares em parceria com o Ministério das Cidades
11 de Agosto de 2025

Samuel Jr. fala em “ditadura do Judiciário” após prisão domiciliar de Bolsonaro e cobra reação da sociedade
07 de Agosto de 2025

Tainara Ferreira comenta ataques a Lucas Pizane e critica silenciamento de homens vítimas de assédio
07 de Agosto de 2025Coautora do livro 'O Futuro das Novas Masculinidades', especialista explicou em vídeo sobre os impactos desses atos na sociedade, independente do gênero.

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
