Moradores ateiam fogo em lixeiras e bloqueiam rua contra ação da polícia
Na noite desta quarta-feira (11), os moradores do bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, atearam fogo em lixeiras e bloquearam a principal rua do bairro. Os moradores disseram que policiais militares entraram no bairro atirando. Porém, a polícia disse que foi recebida a tiros quando fazia uma operação no bairro.
Durante a ação um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas mais de 30 trouxas de maconha. Ele já foi preso por homicídio e, segundo a polícia, teria envolvimento em uma série de assassinatos no bairro, todos teriam sido encomendados pelo chefe do tráfico da área.
Homicídio
Por volta das 19h50, na avenida Bahia, Ubiratã de Souza Gomes de 39 anos foi morto na Fazenda Grande do Retiro. A vítima foi atingida por diversos tiros na cabeça e na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo irmão para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.
Não há informações se a morte de Ubiratã está ligada a manifestação. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e a Polícia Civil investigará o caso.
Da Redação|Bahia25Horas
Outras notícias

MEC divulga cronograma do Enem 2025; veja calendário de provas
09 de Maio de 2025

STF vai analisar decisão da Câmara de suspender ação penal contra Ramagem
09 de Maio de 2025

”Queremos uma definição ainda este ano”, declara Leo Prates em audiência pública para regulamentar motoristas por aplica
09 de Maio de 2025

Desconto indevido: INSS vai devolver R$ 292 milhões para aposentados entre maio e junho
09 de Maio de 2025

Piscina Olímpica e o Estádio de Pituaçu sediam Meeting Paralímpico 2025
09 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
