Grupo faz reféns e explode agências de banco e dos Correios na Bahia
Uma agência do Banco Bradesco e uma dos Correios foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (3) na cidade de Santa Luzia, sul do estado, segundo a Polícia Militar. Durante a ação, os criminosos fizeram cerca de cinco reféns, que foram liberados sem ferimentos. O bando conseguiu fugir em uma caminhonete e, até a manhã desta sexta, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a 62ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que é situada no município de Camacan e atende Santa Luzia, sete homens armados participaram do crime. No banco, as explosões atingiram os caixas eletrônicos e, nos Correios, o cofre. Ainda não há informações sobre as quantias levadas.
A ação ocorreu por volta das 2h45. Os criminosos bloquearam a rua em frente à agência bancária com um carro de um dos reféns e também atiraram para cima. Não houve confronto com a polícia.
Segundo a PM, o grupo fugiu no sentido da cidade de Canavieiras com outro veículo de cor prata, com placa do Rio de Janeiro.
Da Redação|Bahia25Horas
Outras notícias

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

“Estamos diante de um massacre disfarçado de comércio”, denuncia Marcelle Moraes sobre abate de jumentos na Bahia
09 de Julho de 2025

Circuito Furta-Cor promove formação e ocupações artísticas para pessoas LGBTQIAPN+ com foco em pessoas lésbicas
08 de Julho de 2025Durante os meses de julho e agosto, o projeto oferece ciclo de oficinas gratuitas para formação em diversos temas de produções artísticas; o Circuito Furta-Cor ocupa, ainda, diferentes espaços da cena LGBTQIAPN+ no Centro Histórico, apresentando os resultados com mostras culturais

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

MPT-BA investiga explosão de fábrica de fogos com duas mortes
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
