Grupo explode caixa eletrônico e abandona explosivo em banco na BA
Nove dias após ter cinco caixas eletrônicos violados, a agência da Caixa Econômica Federal, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, voltou a ser alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), cerca de três homens invadiram a unidade bancária, por volta de 1h.
Conforme a polícia, o grupo chegou a explodir um dos caixas e abandonou explosivos em outro equipamento. Não há informação se o grupo conseguiu levar alguma quantia dos caixas violados.
Viaturas policiais foram encaminhadas para o local do crime, mas ninguém foi preso. O local foi isolado na manhã deste quinta.
Outro ataque
A mesma agência foi arrombada na madrugada de 14 de julho. De acordo com a polícia, soldados que estiveram no local relataram que o vidro da porta principal da agência foi quebrado por grupo que chegou com pé de cabra.
Ainda segundo a polícia, um dos cinco caixas eletrônicos da unidade bancária também foi violado, mas não há informações se algum dinheiro foi levado pelos assaltantes. A polícia chegou a fazer ronda na região onde houve o arrombamento, mas nenhum suspeito foi localizado.
Da Redação|Bahia25Horas