DHPP define duas linhas de investigação para triplo homicídio de Pituaçu
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha em duas linhas de investigação para elucidar os assassinatos dos seguranças que atuariam edição de ontem (06), da “A Melhor Segunda-feira do Mundo”, da banda Harmonia do Samba. Apesar de não apresentar os critérios para averiguação do triplo homicídio, o diretor do DHPP, delegado José Bezerra Júnior, confirmou que a perícia já foi concluída e os vestígios da autoria foram coletados no local. A polícia também já iniciou a coleta de depoimentos de testemunhas.
“Temos duas linhas de investigação sendo analisadas e logo apresentaremos os autores destes crimes”, garantiu, ressaltando que as testemunhas ouvidas informaram características dos criminosos. O caso é acompanhando pelo responsável pela Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro.
A polícia informa que qualquer informação sobre os autores do triplo homicídio devem ser repassadas através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (3235-0000), com anonimato garantido.