Ambulante confessa ter matado duas pessoas na passarela do Iguatemi
FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL
Depois de ser preso suspeito de ter matado uma mulher na passarela do Iguatemi, na última segunda-feira (8), um ambulante da região confessou ter sido autor de outro assassinato no mesmo local. À polícia, Ednaldo dos Reis Mercês, conhecido como “Batoré”, de 30 anos, confessou que assassinou também um jovem de 19 anos. Segundo Ednaldo, ele matou o jovem, identificado como Abraão Alves Góes, por praticar roubo na localidade. O crime ocorreu no dia 3 de maio.
O outro crime foi cometido no dia 5 de maio, quando ele assassinou Lucigleide Maciel de Jesus, de 48 anos. A vítima era suspeita de tráfico de drogas. Segundo Ednaldo, ele cometeu o crime para vingar a morte de dois irmãos, que Lucigleide teria matado alguns anos atrás. De acordo com a polícia, Abraão e Lucigleide têm passagens por roubo e furto, respectivamente.
O coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central), Guilherme Machado, informou que embora o autor dos crimes negue, há indícios de que ambos atos tenham sido planejados. A Polícia Civil investiga os crimes e as versões apontadas por Ednaldo.
A audiência de custodia de Ednaldo vai acontecer nesta quarta-feira (10).