Aluna assaltada na porta da academia Well faz desabafo nas redes sociais
FOTO: DIVULGAÇÃO
FONTE: BOCÃO NEWS
Uma das vítimas do pânico causado por quatro homens armados, durante assalto na porta da academia Well, no bairro da Pituba, na noite desta segunda-feira (31), contou detalhes da ação dos bandidos. A médica que chegou a ser espancada e teve o carro roubado, fez um desabafo no Facebook, onde mostrou ferimentos no rosto causado pelas agressões dos assaltantes.
No texto, a jovem revela que reagiu ao assalto inicialmente por achar que os homens não estavam armados e finaliza o desabafo afirmando que não sairá mais de casa com medo da violência, principalmente com motoristas.
Depoimento da vítima
"Gostaria de pedir desculpas em primeiro lugar pois o momento que estou passando está sendo muito difícil (não dormir)... Ontem a noite saindo da academia Well da Pituba (rua do canal) sofri um assalto, fui abordada por 4 homens aonde os mesmos não mostraram estar armados, devido isso eles pediram para eu não sair do carro, reagi ao assalto saindo do carro segurando somente o cel e chave do carro, o mais alto tentou pegar a chave e o cel e após me espancaram com puxões de cabelo, chutes e no final com soco na minha face, não satisfeitos apontaram uma arma pra mim deitada no chão e nesse momento pensei: NÃO VOU MORRER! NÃO VOU MORRER... Poderiam ter tirado minha vida, mas graças a Deus estou viva e muito abalada com muito medo. Arrastaram meu carro com TUDO meu dentro (muitos pertences) e eu fiquei somente com o cel (iPhone) nas mãos! Acionei a empresa Grupo Shock para acharem meu carro através do GPS que possuo a mais de 2 anos, com isso o meu carro foi desligado na hora! Em 30min acharam meu carro com os meu materiais de trabalho (aparelhos de estética, etc...) como todos sabem que viajo à trabalho, estava tudo dentro do carro! Fui direto pra emergência do Alianca fazer tomografia da cabeça e saber se houve fratura ou algum problema maior... Infelizmente estou bastante dolorida e com dores no corpo e estou sem condições de atender essa semana até resolver outras questões, pois meu carro está no DETRAN minhas irmãs deram a queixa pois eu estava no hospital e de manha irei buscá-lo e resolver tudo dos meus documentos que levaram e meus celulares Oi e Tim. Continuo c meu WhatsApp Oi, e meu número para contato ********. Peço desculpas pelo transtorno e assim que tudo estiver bem eu retorno aos atendimentos. Muito obrigada pela atenção e ficarei bem logo, pois o medo de andar com o carro está sendo grande, pois eles ficaram com a chave e minha bolsa, ou seja, eles tem muita informação sobre mim através dos documentos! Não saio mais de casa!!!".