Homem é preso por desfigurar rosto da esposa após descobrir traição
Um homem foi preso acusado de agredir a companheira com garrafadas. Orlando Alves da Silva disse que perdeu a cabeça após descobrir que Soraia de Jesus Oliveira, 32 anos, com quem convivia havia cinco anos, estava o traindo.
Ele contou que tinha chegado do trabalho e, sem querer, a vítima telefonou e não percebeu que tinha feito a ligação. Assim, ele conseguiu escutar a conversa que a mulher estava tendo, com o outro celular, com o amante. Segundo o acusado, Soraia falava para o outro homem que o amava, que queria ficar com ele e que terminaria o relacionamento com Orlando.

Sem pensar, ele foi atrás dela e a agrediu com várias garrafadas no rosto, pescoço e ombro. O crime ocorreu no bairro do Curuzu, em Salvador. "Eu falei com ela muitas vezes: "se não der certo, senta comigo e converse que eu aceito, mas esse negócio de traição comigo, eu não aceito, não", disse em entrevista à Record Bahia.
Na delegacia, o homem pediu perdão à vítima e disse que não lembra de muita coisa do que aconteceu. "Peço perdão, se ela algum dia puder me perdoar, mas você sabe que errou comigo também, do mesmo jeito que errei com você". Soraia está internada no HGE (Hospital Geral do Estado) e corre o risco de perder a visão de um olho.
Outras notícias

Leo Prates lança newsletter mensal com balanço de ações do mandato federal
06 de Maio de 2025

Fiação de poste pega fogo, destrói carro e deixa moradores de Sete de Abril sem energia
06 de Maio de 2025

Chuva intensa em Salvador aciona sirenes e supera média histórica de maio; veja bairros mais afetadas
06 de Maio de 2025

Debate Público discute regulamentação da profissão de motoristas por aplicativo em Lauro de Freitas
05 de Maio de 2025

JeroHitler: Samuel Jr. afirma que fala de governador sobre 'bolsonaristas na vala' é idêntica a práticas nazistas
05 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
