Policial militar é morto e estudante baleado em passarela durante tentativa de assalto
Um policial militar foi morto e um estudante foi baleado em uma passarela, que fica localizada na avenida Paralela, próximo a uma universidade, em Salvador, na noite desta segunda-feira (22), sentido rodoviária. Segundo a PM, o policial estava acompanhado da esposa, que foi vítima de uma tentativa de assalto. O cabo reagiu e trocou tiros com o criminoso.
Ainda de acordo com informações da polícia, Arisvaldo das Neves Santana, 47 anos, foi atingido no peito e morreu no local. Ele prestava serviços no DMT (Departamento de Modernização e Tecnológica). Já o estudante da faculdade Unijorge foi atingido na perna e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital São Rafael.
Um suspeito foi atingido do lado esquerdo do tórax, e foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, onde permanece internado e custodiado em flagrante pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Ainda segundo a polícia, o suspeito assumiu a autoria do crime e revelou a identidade do comparsa.
Tauã da Silva Barbosa Tosta foi localizado na própria residência, no bairro da Mata Escura e, em seguida, foi apresentado ao DHPP. O acusado dirigia o veículo modelo Gol e prestou socorro ao comparsa. O local do sepultamento do militar ainda não foi definido pela família.
Fonte: R7/Bahia