Suspeitos de matar o engenheiro de som são presos durante operação da Polícia
A polícia prendeu nesta quinta-feira (15), durante uma operação, dois homens envolvidos na morte do engenheiro de som José Fernando Álvares Gundlach, 62 anos, durante um assalto no bairro do Saboeiro, em Salvador. De acordo com informações da PC (Polícia Civil), Danilo Lima Sena e Leslie Walace de Jesus Santos serão apresentados no auditório da PC, na Praça da Piedade, às 11h30, desta sexta-feira (16).
Um dia antes da morte do engenheiro, as câmeras de segurança de um prédio, na Vila Laura, mostraram os suspeitos do latrocínio, tentando roubar um carro. As imagens foram submetidas às vítimas do Saboeiro, e elas reconheceram os homens como sendo os mesmos que praticaram o crime, que ocorreu no dia quatro deste mês.
Crime
A vítima estava em um ponto de ônibus na rua Silveira Martins, quando foi abordado por três bandidos, que anunciaram o assalto. Segundo a polícia, após cometerem o crime, os bandidos fugiram levando o aparelho celular de José.
A vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, passou por cirurgia, no entanto, não resistiu e morreu no dia seguinte do crime.
Da Redação|Bahia25Horas
Outras notícias

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

MPT-BA investiga explosão de fábrica de fogos com duas mortes
03 de Julho de 2025

Cidades baianas entram em alerta para chuvas intensas; saiba quais
03 de Julho de 2025

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2), na localidade conhecida como Baixa da Gia, no bairro
03 de Julho de 2025

Lula assegura construção da Ponte Salvador-Itaparica: 'Enfim, saiu'
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
