Suspeitos de matar o engenheiro de som são presos durante operação da Polícia
A polícia prendeu nesta quinta-feira (15), durante uma operação, dois homens envolvidos na morte do engenheiro de som José Fernando Álvares Gundlach, 62 anos, durante um assalto no bairro do Saboeiro, em Salvador. De acordo com informações da PC (Polícia Civil), Danilo Lima Sena e Leslie Walace de Jesus Santos serão apresentados no auditório da PC, na Praça da Piedade, às 11h30, desta sexta-feira (16).
Um dia antes da morte do engenheiro, as câmeras de segurança de um prédio, na Vila Laura, mostraram os suspeitos do latrocínio, tentando roubar um carro. As imagens foram submetidas às vítimas do Saboeiro, e elas reconheceram os homens como sendo os mesmos que praticaram o crime, que ocorreu no dia quatro deste mês.
Crime
A vítima estava em um ponto de ônibus na rua Silveira Martins, quando foi abordado por três bandidos, que anunciaram o assalto. Segundo a polícia, após cometerem o crime, os bandidos fugiram levando o aparelho celular de José.
A vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, passou por cirurgia, no entanto, não resistiu e morreu no dia seguinte do crime.
Da Redação|Bahia25Horas