Proposta de Comenda 2 de Julho para Silas Malafaia é aprovada pela Assembleia Legislativa
Na sessão da Assembleia Legislativa (Alba) nesta quarta-feira (16), o deputado estadual Samuel Júnior protocolou o pedido para que a Comenda 2 de Julho seja entregue para o pastor Silas Malafaia.
A proposta foi aprovada em plenário e em breve terá a sua data de solenidade divulgada. O parlamentar celebrou a conquista e ressaltou que a concessão da maior condecoração da Casa Legislativa baiana é um ato de retribuir os esforços feitos pelo missionário para o Estado.
“A vida de obras feita por Silas Malafaia é um exemplo para nós, que servimos a Deus. Muitos não sabem, mas ele já realizou diversas ações aqui na Bahia, que beneficiaram milhares de pessoas. A entrega da comenda é uma forma de homenageá-lo e também mostrar à sociedade estes trabalhos”, diz Samuel Júnior.
O pastor é carioca, tem 64 anos de idade e está há mais de 45 anos na atuação do Evangelho em Cristo. Atualmente é o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, também sendo palestrante e conferencista. É reconhecido nacionalmente como um dos representantes da ala evangélica, como um porta-voz de defesa à família e do bem-estar social.