Mandato participativo: Samuel Júnior percorre cidades do interior em meio à recesso legislativo
Mesmo durante o recesso legislativo da Assembleia Legislativa neste mês de julho, o deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos-BA) mantém uma agenda movimentada com viagens a diversas cidades do interior, com objetivo de dialogar com líderes locais e discutir sobre demandas da região.
O parlamentar iniciou seus compromissos na cidade de Cruz das Almas, a cerca de 140 km distante de Salvador, com um encontro com apoiadores e a ordem de pastores de vários segmentos da Igreja Evangélica do município. Ali, ouviu as diversas recomendações e solicitações feitas para ser levada à Casa Legislativa.
Em seguida, Samuel Júnior esteve em vários pontos do sudoeste baiano, passando por Vitória da Conquista, Jequié, Maracás e Itaquara. Nestas quatro cidades, o deputado estadual aproveitou para se reunir com líderes políticos em prol a cumprir com uma das principais bandeiras de seu mandato: investir na interiorização.
Em meio a esta rotina de viagens, o político volta para Salvador a fim de também se encontrar com representantes da capital, que trazem ao seu gabinete na Assembleia as variadas demandas existentes, desde a Cidade Baixa até Cajazeiras, também contando com participação da Região Metropolitana (RMS).
“Esse é um modelo de gestão participativa que o nosso mandato mantém e sempre traz resultados positivos, tanto para nós, quanto para o povo. Isso nos possibilita enxergar os problemas de cada cidade, fiscalizando cada ponto, ouvir as reclamações e sugestões das pessoas e como podemos melhorar em relação a isso”, ressalta.
Ainda nesta sexta-feira (19), o deputado segue em viagem para um novo roteiro no final de semana, contando com municípios do sul baiano, sendo Porto Seguro, Eunápolis, Itabela, Teixeira de Freitas, Medeiros Neto, Caravelas, Nova Viçosa, Camacan, Uruçuca, Ilhéus, Itabuna e Itacaré, onde ele participa de eventos e reuniões como parte de seu projeto de gabinete itinerante.