Homem filmado agredindo cachorro na Bahia é identificado e conduzido à delegacia pelo protetor Marcell Moraes
Na madrugada desta quinta-feira (20), o defensor da causa animal e recordista mundial de leis que asseguram os direitos dos bichos, Marcell Moraes, esteve na cidade de Conceição do Jacuípe, no interior da Bahia, em busca do homem que foi flagrado agredindo um cachorro com tapas e chutes. A ação contou com o apoio do delegado e deputado federal, eleito por São Paulo com quase meio milhão de votos para a luta pelos direitos dos bichos, Bruno Lima (PP).
Depois de identificado, o criminoso foi conduzido até a delegacia pelo protetor, que também desabafou enquanto repreendia a ação que foi divulgada nas redes sociais. “Você acha certo colocar o animal dentro de um saco e bater? O animal é uma criança, sente dor, frio, sente medo e chora. Você não tem coração, não tem humanidade. O cachorro não pode falar, mas eu posso e estou aqui para mostrar a você que existe lei e tudo que foi feito terá consequências”, concluiu Marcell.
Além do parlamentar Bruno Lima, o vereador de São Paulo e médico veterinário, Murilo Lima (PP) também abraçou a operação, através do projeto Cadeia Para Maus Tratos, o qual Marcell Moraes é o representante na Bahia.
Outras notícias

Maternidade de Salvador apresenta estoque crítico no Banco de Leite Humano
16 de Maio de 2025

Iniciativa da gestão de Leo Prates na SMS de Salvador conquista reconhecimento internacional por inovação na saúde públi
16 de Maio de 2025

Travessia Salvador-Mar Grande retoma atividades após dois dias sem operar
16 de Maio de 2025

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública
16 de Maio de 2025

Projeto de Alex Santana exige parecer técnico prévio para transferências voluntárias da União
14 de Maio de 2025Texto está em análise na Câmara dos Deputados

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
