Marcell Moraes esclarece verdade sobre vídeo divulgado nas redes sociais
REDAÇÃO|BAHIA25HORAS
A Justiça concedeu liminar favorável ao deputado estadual Marcell Moraes (PV), que moveu uma ação de calúnia e difamação contra um rapaz que divulgou um vídeo nas redes sociais, afirmando que o parlamentar não gosta de animais e reclama por não obter retorno nenhum com a castração. O juiz Érico Araújo Bastos, da 21ª Vara Cível, considerou que a imagem e a honra do deputado foram ‘postas em risco’.
Na última sexta-feira (7), Marcell Moraes publicou um vídeo nas redes sociais, em resposta às acusações feitas pelo rapaz. O deputado explicou que o serviço de castração é público, e foi conquistado através de um projeto de sua autoria. "Vejam a tentativa de armação que foi feita contra minha pessoa, de maneira covarde por um rapaz que publicou um vídeo falando mentiras a meu respeito, com objetivo de manchar minha imagem e o pior: esse rapaz não está sozinho, tem uma parlamentar por trás e em parceira com ele! Mas não irei me abater e continuarei firme com o meu trabalho na defesa dos animais", declarou Marcell.
O parlamentar afirma ainda ter sido vítima de uma armação, pois comprovou uma parceria do rapaz que o acusou, com uma vereadora de Salvador. "Estou sempre sendo perseguido por esta vereadora, e já deixei meu recado e deixarei novamente: vereadora, vá trabalhar! Faça a sua parte: apresente projetos, ajude os animais! Não perca tempo comigo não. Me deixe trabalhar pelo o que acredito, que é pelos animais! E vamos parar de armação; já não aguentamos mais", finalizou.
Assista ao vídeo na página do facebook de Marcell Moraes: https://www.facebook.com/marcell.cmoraes