Bruno Reis diz que estado abandona Feira de São Joaquim
FOTO REPRODUÇÃO
Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis afirmou hoje (05), durante inauguração do novo Mercado do Peixe, em Água de Meninos, que o governo do estado abandonou a Feira de São Joaquim, inclusive no período das fortes chuvas, prejudicando comerciantes e clientes. "Enquanto a Prefeitura trabalha para minimizar os efeitos das chuvas em Salvador e constrói equipamentos como o novo Mercado do Peixe, o governo atrasa as obras de contenção de encosta e abandona a Feira de São Joaquim, cuja reforma nunca foi entregue, desde a época da gestão Jaques Wagner", denunciou.
Sobre as chuvas, Bruno Reis afirmou que as ações preventivas da Prefeitura em diversos pontos da cidade possibilitaram que a cidade estivesse mais preparada para enfrentar o período. "Prova disso é que, mesmo nos lugares onde houve alagamento, a água baixou rápido, graças ao trabalho de drenagem e limpeza que córregos e canais. E isso vai continuar sendo feito. Claro que chuvas fortes causam transtornos em qualquer cidade do mundo, mas o fato é que Salvador está bem mais preparada hoje do que no passado", reforçou
O vice-prefeito lembrou que é possível perceber uma nova realidade em locais como a Baixa do Fiscal, onde os moradores sofriam com o problema crônico de alagamento. "As melhorias também notadas nos bairros de Valéria, Bairro da Paz, Pernambués e São Caetano", complementou Bruno Reis.